terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Tudo sobre Shane West


http://www.geocities.com/fabrizioguadeli2/shane_west.html

Shane West (nacido 10 de Junho, 1978) é um actor estadunidense. Ele é conhecido por seus papéis nas séries ER e Once and Again e no filme A Walk to Remember.

nascido em Baton Rouge, Louisiana é filho de Catherine, advogada, e Don, gerente de farmácia.[1] Ele tem duas irmãs, Simone e Marli Ann. Com dez anos de idade, West se mudou para a Califórnia com sua mãe e a irmã Simone.

Carreira

O primeiro papel principal dele foi em 1999 na série de tv "Once and Again", como "Eli Sammler". O primeiro filme de West foi como papel de suporte em 1999 no filme "Liberty Heights", filme sobre uma família de Judeus em Baltimore. Ele também co-estrelou nas comédias adolescentes "Whatever It Takes" (2000) e "Get Over It" (2001). West fez um par com a cantora/atriz Mandy Moore em 2002 para "A Walk to Remember", que foi um sucesso acumulando $41 milhões dentro do Estados Unidos.[2] Ele também apareceu no videoclipe da Mandy Moore para o single "Cry". Em 2003, West apareceu em "The League of Extraordinary Gentlemen" e em 2004, ele uniu o elenco da NBC's para a séries de televisão médica ER como o "Dr. Ray Barnett". West terminou em 2007 a temporada para Supreme Courtships, uma série da Fox Network. Ele estrelou recentemente o filme independente "What We Do Is Secret", como Darby Crash, um membro da banda punk The Germs nos anos 70; o filme ainda não foi lançado. Os membros da banda ficaram impressionados pelo desempenho de West.

Vida Pessoal

West namorou as atrizes Rachael Leigh Cook, Monica Keena, Marla Sokoloff, Dina Meyer, Jenna Dewan e a cantora CC Sheffield.

Filmografia

Ano Título Papel
1999 Liberty Heights Ted
2000 Whatever It Takes Ryan Woodman
2001 Get Over It Bentley 'Striker' Scrumfeld/Demetrius
A Time for Dancing Paul
Ocean's Eleven Ele Mesmo
2002 A Walk to Remember Landon Carter
2003 The League of Extraordinary Gentlemen Tom Sawyer
2007 The Optimist Bo
What We Do Is Secret Darby Crash

17 comentários:

Unknown disse...

O shane é muito lindo! Quem derá ter um principe desse pra mim! Sonhei com ele depois de ter visto o filme um amor para recordar; eu queria está na pele da Mandy moore ,mas quem não queria né?

Unknown disse...

nuss...ele é mto lindooo...meu sonho de consumo!!!aiai se eu pudesse e ele quizesse!!!

Anônimo disse...

hum...móh gatinho ai ai q pedaço de mau caminho kkk

Unknown disse...

Germana disse...
O Shane é maravilhoso,lindo e cativante. O admiro desde do filme um amor para recordar.lally

Iris disse...

Olá !
Tbm amoo o Shane !!
Pô cara mto lindo.
Ameii 'Um amor para recordar'.

Quem tbm gostou filme, e se alguém souber mais algumas coisinhas sobre, pra mi falar, rsrs, meu blog é: http://iriscarlamoraes.blogspot.com/ .

bjoo.

Anônimo disse...

Ele é tão lindo, quanto um ótimo ator, pra mim a melhor atuação da vida dele foi em um amor pra recordar o filme o qual eu comprei o filme e assisti exatamente 17 vezes,foi uma história linda e pura de amor, uma lição de vida para qualquer um, parabéns pois desejo que a carreira dele seja a melhor possível e venha melhorando cada vez mais.

Anônimo disse...

MEU dEUS SHANE WEST ele e mto mto... liindo o admiro d+ pelo seu papel em Um amor para recordar filme mais q perfect*-*-*liindooo quem dera eu com ele ai ai aii sonho com ele todos os diias kk e aiinda assisto o filme todos os diias seriuu*-*

Unknown disse...

amu tudo nesse menino e o adimiro des de 'um amor para recordar'sou louca por ele

Unknown disse...

amu tudo nesse menino e o adimiro des de 'um amor para recordar'sou louca por ele

Paoola Saueer disse...

Shene west
Meu mair idolo um ano todo dedicado estudando
tudo sobre sua vida pessoal, e mais!
bjoo

Anônimo disse...

quem ja foi as namoradas de shne west ele faz um par perfeito com mandy!!!!!! haha

Leocadia disse...

Eu sei que to bem atarsada assisti ao filme um amor para recordar esse sábado passado e ameeeiii...chorei muito,,,nossa filme +lindo q já assisti...E o Shane é perfeito gente que homem maravilhoso...muito bom!!!já sou fã dele pra sempre...Amo muito...lindo...

Bebel disse...

o shane e um dos homens mais lindos q eu ja vi! sou completamente apaixonada por ele. e um otimo ator. me apaixonei por ele desde a primeira vez q assisti ao filme: UM AMOR PARA RECORDAR. e meu filme predileto!! sou muito fa dele. ele e liiiindooo d+++++!!

Anônimo disse...

EU ASSESTI ESSE FILME UM AMOR PARA RECORDAR A MUITOS ANOS ATRAS, MAIS AGORA A MINHA MAIGA ME EMPRESTOU E EU ACABEI LEMBRANDO SO ALGUMAS CENS E ASSESTI ELE MAIS DE 6 VEZES E NAO ME CANSO POIS ACHO O SHANE LINDO E TAMBEM QUERIA ESTAR NA PELE DA MANDY. E A CENA QUE EU MAIS GOSTO É QUANDO ELE BEIJA ELA NO TEATRO.

Anônimo disse...

Nossa Eu Amo o shane ele é muito lindo Adoro ele desde o filme um amor para recordar. queria muito viver um amor desses.

Unknown disse...

Shane West muito lindo, estou apaixonada e quero saber noticias dele nos dias atuais, principe de um conto de fadas moderno. Amoooo.....

Unknown disse...

Baixei o filme no celular e assisto a todo momento, lindo demais.