terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Livro "Um amor para recordar" (A Walk to Remember)



O escritor norte-americano Nicholas Sparks é uma fábrica de romances água com açúcar. Desde 1996, Sparks tem escrito livros que rapidamente se tornam roteiros para filmes românticos. É o caso de "Um amor para recordar" (A Walk to Remember), com a cantora e ídolo adolescente Mandy Moore no papel principal. O livro (de mesmo nome) foi escrito em 1998 e transformado em filme quatro anos depois, sob a direção de Adam Shankman.

Mal recebido pelos críticos (a revista de entretenimento Entertainment Weekly entitulou-o como A Walk to Forget – Um amor para esquecer), foi aplaudido pelo público adolescente. Até porque a proposta da roteirista Karen Janszen – que teve a ajuda de Sparks – era a de conduzir um melodrama que fosse acessível aos jovens.

17 comentários:

spaceblog disse...

meeu Deuus, eu sou duentee por esse filme, tipo ja assisti ele um bilhão de vezes, é lindo eu choro sempre, é sentimental, bem feito aai é realmente para rcordar. E agoora eu to loca para ler o livro, e não to achando na net em lugar alguum, sera que você sabe onde eu possa achar pra baixar ou pra comprar ? POR FAVOOOOOOOR responde. !E esse blog é mto boom realmente.

beijinhus :*
Spaceblog

Lucas disse...

Akie o Download do livro'

http://www.reidoebook.com/2009/08/um-momento-inesquecivel-nicholas-sparks.html

2012 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabella disse...

É um dos filmes maaaaais lindos que já vi! Juro, é perfeito.
nao tem como derramar uma lágrima ou refletir sobre a vida...
PRECISO, encontrar esse livro!omg

Jeh disse...

Este filme é simplesmente o mais lindo que eu já vi! de tanto ve-lo minha mãe comprou o filme e agora estou a procura do livro mais nao acho nem para comprar nem para baixar ...
por favor me ajude a encontrar o livro ....
afinal ameiii o seu blog...
beijoss
Jessica

dil-78 disse...

gente sou muito romantica
sempre que assisto o filme choro
agora tou torcendo para criarem o filme a utima musica é lindo tambem
por isso vivo intensamente com o meu amor
por que não há nada melhor do que vc viver intensamente um amor

Anônimo disse...

shiesgente sou muito romantica
sempre que assisto o filme choro
agora tou torcendo para criarem o filme a utima musica é lindo tambem
por isso vivo intensamente com o meu amor
por que não há nada melhor do que vc viver intensamente um amor

Anônimo disse...

Eu assisti o filme exatamente 22 vezes, realmente ele é lindooo!!!Impossível não se emocionar...
Quero agora o livro..
Daia.

Anônimo disse...

Pessoaal...tem o livro para comprar no submarino!!!$ 23,00

Anônimo disse...

Não no submarino, no SARAIVAAAA!!!desculpa,,""

Anônimo disse...

No saraivaaa, não submarino!@!

lila disse...

com certeza esse é o filme mais maravilhoso que já inventaram de todos os tempos, já assisti várias vezes e nunca me canso, sempre choro... adoroooo

Anônimo disse...

Mas já tem o filme da ultima musica :), mas o filme nao é muito legal pq nao tem nada a ver com o livro. :/

Projeto Mangue da Enseada disse...

Nossa esse filme me fez acreditar que pode existir um amor sincero...
Maravilhoso!!!

thay disse...

eu sou apaixonada por esse filme!!!!!!!!!!!!n consigo parar de pensar nele.................isso é concerteza uma doença q o medico n cura!!!!

Anônimo disse...

realmente o filme é excelente.embora n tenha lido o livro. esse tipo de amor ainda existem. a diferença desse filme romântico. e q n tem sexo do casal. seque o padrão original do casamento.sexo só depois de casar.muito bom mesmo!

Anônimo disse...

realmente o filme é excelente.embora n tenha lido o livro. esse tipo de amor ainda existem. a diferença desse filme romântico. e q n tem sexo do casal. seque o padrão original do casamento.sexo só depois de casar.muito bom mesmo!